segunda-feira, 6 de maio de 2013

Úlitmos livros lidos

Na semana passada terminei de ler dois livros. O primeiro, é daquela leva de cortesias do Skoob, e é o meu preferido até agora: "As violetas de março", da Sarah Jio. Tem um diário perdido, amores começando, história, mistérios e redenção. Do jeitinho que eu gosto, recomendo.


O segundo, foi a continuação da série "A seleção", da Kiera Cass, o aguardado "A Elite". Eu amei o primeiro livro e, para ser sincera, fiquei um pouco decepcionada com o segundo, embora ainda tenha vontade de ler o terceiro. Creio que o final deve ser bom, porque ficaram várias linhas soltas nesse segundo livro, que espero que se conectem no próximo. Dá a impressão de que a autora vai lançando as histórias, mas não tem "fechamento" e eu odeio histórias sem final. As capas dos dois livros são um show a parte: uma mais linda que a outra!

3 comentários:

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Mayara, obrigada por sua visita, espero que volte muitas vezes.

Arrisco em dizer que a decoração faz bem aos olhos assim como a leitura faz bem ao cérebro!


Uma ótima semana a vc.


Beijos


Audeni

Adelaide Araçai disse...

Eu também achei a capa destes dois livros maravilhosa.
As violetas vão para a lista...nesta semana começo a ler de verdade....tempo maior e clima mais ameno...os neurônios já voltaram a funcionar...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços

Patricia Helena disse...

Eu tb comprei a Seleção por causa da capa e agora estou fisgada. Ah, estou comentando "O Retorno" lá no blog. Bjs.