Bom dia! Espero que na casa de vocês esteja o mesmo frio e a mesma neblina que cobre Poços de Caldas hoje, nunca tinha visto um final de outubro tão agradável por essas bandas! Hoje vim contar para vocês sobre minha relação com o carteiro: sem meias palavras, eu o amo! Numa era digital de emails e blogs, vocês não imaginam a minha emoção quando vejo o pobre subindo o morro de amarelo e com a bolsa pesada. Dá até frio na barriga pra saber se ele vai parar por aqui: uma cartinha especial, uma encomenda muito aguardada ou uma delicadeza inesperada. Não é que o carteiro ontem trouxe duas dessas coisas? E eu vim aqui hoje só para mostrar para vocês!
A Patty nos mandou um presente de casamento lindo, que tanto namorido quanto eu amamos e pelo qual já estamos lutando: eles está morrendo de vontade de estrear, e eu com peso na consciência porque é delicado demais para ser usado além de na decoração, olha só!
Patty, nós amamos, muito obrigada! |
Além disso, o meu amigo carteiro (ele já me trata até pelo nome, então é amigo!) trouxe algo que eu encomendei há um mês e já estava sem esperanças de receber: a lembrancinha do casamento! Parece que está em voga distribuir essas latinhas e eu achei a imagem super adequada ao tema!
Espero que tenham gostado, e que a semana de vocês seja maravilhosa!