terça-feira, 7 de junho de 2011

Trivial

É isso que eu quero ser hoje. Não estou com vontade de falar de sentimentos profundos ou irrealizáveis, hoje só vim contar para vocês um pouco da minha alegria cotidiana, falar sobre como foi bom o meu fim de semana e reclamar-elogiando do frio de Poços de Caldas. Para começar, vou contar que eu voltei na nutróloga, e estou satisfeita com o resultado da reeducação alimentar: em 1 mês, perdi 3 kgs e 4,2 cms na barriga. Considerando que eu comi errado várias vezes e pratiquei bem menos exercício do que devia, estou contente! Na sexta-feira, chegou meu vestido de noiva. Não sei se eu contei para vocês antes, mas eu o comprei pela internet então estava uma pilha, com medo de ser uma porcaria ou parecer cortina. Nervos exaltados e lágrimas copiosas por achar que ele não iria servir, dormi muito mal até sábado às 07 da matina, quando minha santa mãezinha foi acordada com a missão de me ajudar a experimentá-lo ( namorido não podia ver, óbvio)! Experimentei, gostei e ele ficou gigante! Sério, eu achava que tinha muito peito, mas as americanas me deram um banho. Vou ter que apertá-lo, mas mai para frente, porque pretendo perder mais uns quilinhos até o casamento.
No sábado, passei o dia todo com a minha mãe cuidando  de detalhes do casamento: parece que está muito longe, mas nós temos que pensar em tantos detalhes que quem nunca casou nem imagina, principalmente porque eu resolvi fazer um casamento completamente diferente de todos aos quais eu compareci: vou casar no civil na sexta-feira, bem privado e simples, e nó sábado faremos uma festa para celebrar o momento. Como eu sou espírita e não existe o casamento como ritual, estou rebolando para montar uma coisa bonita, emocionante e que ao mesmo tempo não fuja dessa proposta. Assim, escolhi copmo tema o cinema, assunto pelo qual tanto eu quanto namorido somos apaixonados, e estou trabalhando toda a decoração e a trilha sonora, além de convidar meus convidados a vestirem, se quiserem, seus personagens favoritos. Acho que vai ser divertido, aos poucos vou mostrando os detalhes para vocês. 
Sábado à noite, namorido me fez assistir Aliens 3. Não sei como vocês fazem em casa, mas nós sempre pegamos dois filmes diferentes para que os dois fiquem agradados e infelizes ao mesmo temp: nosso gosto não combina absolutamente rsrss Uma pizza depois (ai minha cintura) capotamos os dois encarangados de frio, que fez 6° em Poços de Caldas. O domingo foi gelado e initimista: que saudades eu tenho de poder dormir depois do almoço, acordar com o da indo dormir. 
Espero que o fim-de-semana de vocês tenha sido amoroso, tranqüilo e feliz, e que assim seja o resto da semana! Um abraço para todo mundo que passar por aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

MAYARA

QUE LEGAL, QUE IDEIA BOA DO CASAMENTO.!!

QUANTA CRIATIVIDADE E VOCES VÃO FAZER COREOGRAFIA TAMBEM?? EU SE FOSSE VOCE FARIA DIRTY DANCE ..SRSRS E LINDAAAAA

MAYARA TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA VC..E APROVEITA OS PREPARATIVOS É A PARTE MELHOR DE TODA FESTA ...VOCE É ´MUITO QUERIDA MENINA, VAI SER MUITO FELIZ..
BEIJOS

OBRIGADA PELAS PALAVRAS NO DMPM..

OTILIA

EU QUERIA IR DE NOVIÇA REBELDE SRS SRSR ..ADOREI E NUNCA MAIS ESQUECI DELA SRS SRSR..

Anônimo disse...

May, como eu tb sou espírita, meu casamento foi no civil e com uma cerimôniazinha onde teve um amigo meu lá do Centro que falou do casamento e tals...foi bom...mas dá trabalho mesmo...e é difícil! beijos, linda!

Paula Li disse...

Oi Mayara, que coragem! Comprar um vestido de noiva pela internet rsrsrs.
Adorei a idéia da otília de fazer a coreografia do filme Ritmo quente, ia ser demais.
Quanto ao cineminha em casa, meu marido e eu concordamos quanto ao filme, mas eu prefiro assistir legendado e ele dublado.
Bjs

Palavras Vagabundas disse...

Mayara,
fazia tempo que eu não passava por aqui, muito trabalho, bug do blogger e um pouquinho de preguiça para a internet. Preparar um casamento por mais simples que seja é sempre trabalhoso!
Tó com a Paula, que coragem comprar pela internet um vestido de noiva.
bjs e bom domingo
Jussara

Rebeca Fernandes disse...

Bom dia flor,
Amei sua visita no meu cantinho viu, e amei o seu também já estou te seguindo !!!
Tem um selinho lindo pra vc lá no blog.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Mayara, realmente qdo vc falou q adiar poderia aumentar minha ansiedade, vc tocou em algo q eu tb já havia pensado, e é verdade. Obg pelo comentário.

Qto ao teu post, eu concordo, as vezes parar de "filosofar" um pouco e falar de coisas triviais faz bem. Dá um tempo pra mente respirar. :) Adorei saber as novidades! Bjos e um ótimo dia!