domingo, 11 de setembro de 2011

Presentinho

 
Até a embalagem veio personalizada, achei linda!
Oi meninas, desculpem ter sumido mas quem acha que funcionário público não trabalha nunca teve uma semana como a minha: não tive nem tempo de pensar, que dirá de escrever! Vim aqui rapidinho só pra mostrar a delicadeza que me chegou pelo correio hoje. Minha amiga Erika, com quem morei junto três anos na faculdade foi que me mandou, pela casa nova. Eu amei, e espero que vocês também gostem!
Dentro das canecas vieram balinhas, namorido e eu detonamos na hora!
Prometo que ainda hoje passo no blog de todo mundo, principalmente porque depois de muito rezar finalmente a chuva chegou aqui ao sul de Minas! O ar já estava ficando "irrespirável".
Não são lindas? A alça de coração também são um charme!





Depois mostro as outras para vocês, mas estou pensando seriamente em começar  uma coleção de canecas. Um abraço e boa semana para todo mundo que passar por aqui!

4 comentários:

Wilqui Dias disse...

oi May...menina que presnetinho charmoso esse que vc ganhou eihmmmmm?? muito bom gosto sua amiga...esse may e juju..ai eh vc e o seu love eh??? lindas mesmo....obg por ter ido lá no meu cafofo online viu? sobre as frutas daqui tipica, eh complicado amiga a Noruega só tem 3% de solo cutivavel país pequeno e que eu já comi por aqui foi cerejas, morangos,franboeza e aple...que por sinal sao horriveis de azedas as aple...mas as franboesas sao uma delicia os morangos tb, mas já acabaram foi só nos verao, que rolou essas delicias, agora estamos no outono e vamos pra 6 meses de inverno e muita neve,ai a natureza coita sofre, e nós seres humanos também, com tanta friaca, rsss esse será meu primeiro inverno aqui, já to com medo. rsss BEIJOS BOM DOMINGO.

Anônimo disse...

MAYARA...

QUE LINDAS AS CANECAS,ADORO CANECAS ...

TENHO UMA QUE GANHEI DA MINHA AMIGA LIA LINDA.

QUERIDA OBRIGADA POR SEMPRE ESTAR LA COMIGO ...ADORO SUAS PALAVRAS
SUA CASA VAI FICAR LINDA COM TANTOS PRESENTES LINDOS ...
BJS

OTILIA

Adelaide Araçai disse...

Que presente lindo! Eu amo canecas, as minhas são todas cada uma de um jeito...e detalhe cada um tem a sua preferida... inclusive o marido...kkk

Aproveita e mostra logo as suas... quero ver se é maior que a minha.

Ah! aqui quando recebo visitas, sempre pergunto (se for servir chá ou café) na caneca ou na xicara...rsrs
Sim eu tenho um jogo de xicaras que coitadinho fica sempre de lado...rsrs

Abraços

Palavras Vagabundas disse...

May, adorei suas canecas, vão dar charme ao casal a qualquer hora, rs
bjs
Jussara