sábado, 21 de janeiro de 2012

Banalidades

Essa foto é do arco-iris duplo sobre Poços, na quarta-feira. Créditos:João Daniel Alves (EPTV).
 É complicado se sentir excluído do mundo. Vocês já ficaram sem assunto a ponto de fugir das pessoas para não ter que pensar no que falar? Não que a vida ande ruim, pelo contrário, talvez porque tudo esteja encaminhado: ninguém quer saber se a sua grama anda verde, se o almoço que você fez estava gostoso, se você foi elogiado no trabalho ou que você e o marido ficaram horas deitados na cama rindo e falando besteiras, como se ainda fossem namorados adolescentes. Uma vida sem grandes dramas, ou sem alegrias espantosas nos deixa sem ter muito o que falar. Acreditem, eu não estou reclamando da vida, não mudaria nada de como ela está no momento. Porém, gostaria de ter mais formas de participar da vida de outras pessoas: eu não vou mais para a balada, não estou comprando nada de muito extravagante (mentira, comprei uma bolsa nova sem poder esses dias, mas você não vão me censurar né?!), não tenho novos romances ou aventuras sexuais. Também não vou viajar tão cedo – previsão de próximas férias: outubro. Sendo assim, peço que me desculpem, como tentam fazer todos os amigos, se eu ficar muitas vezes em silêncio, e, outras tantas, falar coisas banais. É que eu nunca tinha pensado em como uma vida aparentemente banal pode ser tão doce.

6 comentários:

Anônimo disse...

Para a vida ser boa, ela só precisa muitas vezes ser "banal"...hahaha...beijos, May e se quiser ficar em silêncio, tb entendo :)

Patty disse...

Eu ando com o mesmo problema, Mayara! Já reparaste que não ando publicando muito no blog? A minha vida anda muito normalzinha! Ha ha! Como você disse, andamos bem sintonizadas mesmo! AMEI o arco-íris!
Bjs.

Nany disse...

Eu quero saber tudo o que acontece com você. Às vezes posso ficar aqui de longe só olhando, mas eu tou presente, não esquece. Quero saber cada detalhe banal da sua life. ;)

MYSS disse...

Doce como você...porque será que a gente acha que a vida, pra ser boa, não pode ser banal?

Anônimo disse...

Ow... Nada como uma fase normal, tranquila e feliz. Momentos de calmaria assim são mto bons. :)

AnaCristina disse...

:-)
aiquinveja dessa sua vida aparentemente banal....em poços de caldas!!!!!!