domingo, 8 de janeiro de 2012

Transformação

Antes
Depois
Bom dia meninas, me desculpem pelo sumiço, espero que esteja tudo bem com todo mundo. Eu aproveitei as férias e tirei férias do blog, mas já estou de volta, e vim mostrar para vocês que estou trabalhando a todo vapor nos meus desejos de ano novo: eu sou assim, quase nunca estabeleço metas, mas quando as tenhos, rapidinho dou um jeito de correr atrás. Bem, essas foi uma transformação na casinha que eu amei, pois desde que mudamos em dezembro de 2010 que a minha sala vive cheia de terra, mas a grana era curta, então só agora pudemos gramar o espaço que, espero, no futuro, vai fazer com que a casinha vire casona rsrsrsrsAcho que  a grama fez com que fique com cara de casa, deu um ar mais bem cuidado, estou transbordando alegria, mesmo que ela ainda não tenha pegado e esteja cheia de fertilizantes preto por cima.
Antes
Depois
Além disso, eu vim mostrar para vocês o Papai Noel que a Patty me enviou já faz um tempinho, que é lindo. Porém, na hora em que fui fotografar, descobri que aparentemente mais um habitante da casa o ama, e não consegui resisti a mostrar o amor para vocês. Espero que a Patty ache tão meigo quanto e eu, e não fique brava por ele agora estar cheio de pelos rsrsrs Um abraço e até mais gente!

3 comentários:

Adelaide Araçai disse...

Amei seu gramado, aqui tenho um pouquinho de grama....acho muito gostoso, embora trabalhoso...rsrs
Parabéns! pela conquista e pelo presente lindo. A Patty é uma fofa mesmo.

Abraços

patty disse...

Com grama fica muito mais lindo e a terra não sai do lugar! Parabéns!
Ai, guardei o meu essa semana, assim como toda a decoração de natal. Que lástima! Aliás, não quero ouvir falar em natal tão cedo, ainda estou de ressaca! Mas fico feliz que vc tenha gostado. Sabe que nós somos as únicas a ter esse papai Noel???? A artesã só fez dois bonecos!!!!!!
Ha ha, peças exclusivas, baby - e um pouco de sorte!
Bjs.

Lis S. disse...

Este post eu tinha lido, mas não tinha comentado.. Eu ADORO, ou melhor AMO transformar as coisas em casa. É tão gostoso, acho que é tb um gesto de carinho com a gente mesmo. :) Ficou beeeem melhor! :)