quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um dia perfeito



Um dia perfeito. Quanto dias perfeitos nós temos na vida? Parei para pensar hoje sobre como ontem foi um dia bom: se eu tivesse que descrever a vocês o que eu fiz, vocês provavelmente pensariam que eu estou meio maluca, ou que minha vida é realmente uma porcaria. Objetivamente, eu não fiz nada de diferente, ou de especial. Mesmo assim, hoje acordei de bom humor, e levantei acalentada pela ideia de que o ontem foi tão cheio de paz e tranquilidade que eu poderia lidar com qualquer imprevisto que surgisse hoje. E estou lidando. Vai tudo bem...
Agora me digam: se tivessem que eleger um último dia bom da sua vida, em que nada de estrondoso ocorreu, mas que você pode dizer que esteve bem, qual seria? Espero que todo mundo possa responder hoje!

"São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
Tão simples: um dia perfeito"

6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Mayara,
antes de chegar ao fim da pergunta eu já tinha respondido hj, mas todos os meus dias são perfeitos. Não sei se vc sabe, mas em 2009 eu tive câncer e depois disso acho que todos os dias são preciosos e únicos.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Betty Gaeta disse...

Voltei ...
Eu achei que já fosse sua seguidora. Já corrigi o erro e estou seguindo vc.

Anônimo disse...

Que venham mais dias perfeitos em sua vida!

Anônimo disse...

Um dia bom pra mim? Olha, só preciso estar com a cabeça tranquila e com o coração bem acompanhado, é fundamental eu estar me sentindo de bem comigo mesma, feliz por ser quem sou. Eu lembro com muito carinho de dias perfeitos onde não fiz nada de extraordinário, mas que ficarão em minha memória para sempre.

Anônimo disse...

Voltei aq pra dizer q respondi o seu comentário lá no meu blog. Bjos!

Adelaide Araçai disse...

Mayara meu dia perfeito é todo dia, pois após ter passado por várias perdas ou fatalidades aprendi que o melhor do dia é que nada altere a harmonia existente. Ontem recebi o livro que vc me mandou imagina se não foi perfeito??? Hoje está sendo maravilhoso pois está tudo nos trilhos, estou cosneguindo fazer tudo o que me propus sem nenhuma alteração ruim e ainda tenho livro novo para ler... é perfeito...rsrs
Que venham m ais dias perfeitos em sua vida.

Muita Luz e Paz
Abraços


Ps. Amo Renato Russo.