terça-feira, 5 de junho de 2012

Porta-retrato

Bom dia meninas! Hoje eu vim mostrar para vocês o presente que comprei para minha sogra. A questão é a seguinte: em setembro vai fazer sete anos que o Júnior e eu estamos juntos,e  eu só fui na casa dos pais deles duas vezes, logo no começo do namoro. Agora, vamos aproveitar o feriado e vamos visitá-los, e como garota educadinha da mamãe, achei que seria de bom tom levar uma lembrancinha. Assim comprei esse porta-retrato:
Achei super delicado e feminino, e estou pensando em colocar uma foto nossa com os pais dele no casamento, o que você acham? É suficiente? Aqui um detalhe das florzinhas, que eu simplesmente amei!
Agora o drama: eu gostei tanto desse porta-retrato que quero um igual! E não tem mais na loja. Se alguém vir por aí, um branquinho de preferência, me dá um toque?

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Betty Gaeta disse...

Oi mayara,
O porta retrato é lindo e a ideia da foto é ótima. A sogrita vai amar!
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

AnaCristina disse...

onde a sogra mora?

Adelaide Araçai disse...

Você está parecendo minha filha...cada vez que saimos para comprar um presente, quando vemos estamos comprando coisas para ela...rsrs
Se achar eu te aviso...
Tua sogra vai adorar o presente....resita mulher você é capaz de faze-la feliz...em breve o porta-retrato desejado aparece...rsrs
Muita Luz e Paz
Abraços

.maysa. disse...

Lindo! Delicado né! Ela vai amar!
beijoos

Anônimo disse...

Se eu ver parecido te aviso.