sábado, 30 de março de 2013

O Clube do biscoito?

Ter um blog muda a sua vida. Mais do que você imaginou que mudaria, aliás. Para começar, você nunca está sozinho: tem sempre alguém disposto a embarcar em uma maratona literária ou conversar sobre a sua almofada-imaginária-que-nunca-saiu-do-papel.
Se você der sorte, se der muita sorte, você ainda pode encontrar pessoas maravilhosas com quer repartir um pouco de tudo: suas angústias, as alegrias, a ideias mirabolantes. Eu me sinto assim: muito sortuda! Entre visitar um endereço e outro, como quem não quer nada, a gente vai acostumando com a distância, aprendendo a conhecer, e de repente, você tem um grupo de amigas!
Bem, eu devo ter o grupo mais ativo e diversificado da blogosfera: entre  palavras da Patty, as linhas da Ana, as asas da Cíntia, as verdades da Adelaide e a doçura da Teresa, sinto que sempre tem algo novo e bom acontecendo no mundo.
A última da trupe foi a ideia de lançar o Clube do Biscoito. Eu nunca na vida fiz biscoitos, então resolvi ir treinando para não fazer feio quando a hora chegar. Peguei a receita no blog da Teresa e voilá! Tentei dar a minha cara, diga-se de passagem, uma cara um tanto cômica, aos meus biscoitinhos:
Fiquei com inveja da Teresa e coloquei minha filha para fazer os biscoitinhos comigo rsrs
Roubei a ideia dos olhos de cravo da Patty, ficaram bonitinhos, vai...
Dica: NUNCA faça seus biscoitos enquanto estiver no facebook, assim não correrá risco de que eles fiquem torradinhos. Coloquei um cabelo de chocolate nos queridos para dar uma disfarçada.
Logo se vê que a pessoa que eu tirar na troca de biscoitos tá perdida rsrsrs

5 comentários:

AnaCristina disse...

rsrsr com manteiga serrania não tem erro!

msgteresa disse...

Querida Mayara!
Passei aqui pra te fazer uma visitinha noturna e,olha a surpresa deliciosa, te encontro assim tão animada e inspirada com todos estes biscoitinhos fofos e engraçadinhos...Que bacana,amiga!
Fiquei daqui contente em saber que os meus "biscoitinhos de Páscoa" te alegraram tanto! E o que mais encanta mesmo é aquela baguncinha despretenciosa na nossa cozinha,que tira a gente da rotina e nos garante aquelas divertidas doces lembranças! Teus biscoitinhos ficaram lindinhos sim,pois com certeza foram feitos com muito carinho,amiga!!!
Beijos doces pra ti!!!
Teresa

Patty disse...

Ah, fala sério, eles ficaram uma graça! E devem ter ficado gostosos!
Ontem à noite eu estava pensando em como sou sortuda por ter encontrado vcs. E depois por ter reunido todas vcs naquele grupo. Acho que foi a melhor das minhas ideias malucas.
Hum, será que o clube do biscoito vai ser pra valer? Vou ter que começar a treinar!
Bjs.

Cíntia disse...

Ahh Mayara, adorei seu biscoitinhos :)
Eu tbm não sou treinada em biscoitos,será que esse clube vai rolar mesmo??Vixi kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo bem então, mas então não vai valer comprar pronto!!!kkkkkkkkkkkkk Beijossssss e adorei " as asas da Cíntia" uhuuuuuuuuuuuuuuu

Adelaide Araçai disse...

Vejo da seguinte forma
Com o Clube do biscoito poderemos "ver" um outro lado destas amigas - tipo saberemos quem realmente sabe fazer biscoitos comestiveis e quem sabe tentar fazê-los...kkk Também não domino a arte, mas já comprei os ingredientes para começar a testar...

Adorei as carinhas dos teus. E os com cabelo...kk

Muita Luz e Paz
Abraços