quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O Clã de Rhett Butler, Tara e outras alegrias


Se você, como eu, adora "E o vento levou", vai amar "O Clã de Rhet Buttler". O livro conta a história na perspectiva de Rhet, e nós finalmente ficamos sabendo o que acontece depois da clássica cena acima. Eu ri, chorei e fiquei  acordada até de madrugada porque não conseguia parar de ler. Embora não tenha lido o livro ainda, "E o vento levou" é um dos meus filmes preferidos de todos os tempos, e o Donald McCaig conseguiu reconstruir a história maravilhosamente. 
No livro eles colocam a letra de " I Wish I was in Dixie", advinha se não fui procurar no Youtube e fiquei viciada? Fico o dia inteiro no "Hooray"! Espero que vocês gostem e se animarem, o livro está ás ordens!
P.s: Sou louca para participar de um evento desses onde todo mundo usa roupa de época! Hooray!

4 comentários:

AnaCristina disse...

adooooooooooooro E o vento levou! eu não saberia qual dos vestidos da Scarlett eu escolheria! Amanhã eu penso nisso...“Tomorrow will be another day”

Fazendo arte disse...

Tb adoro o Vento levou!!!! Eu tinha gravado em "Videocassete" (ai coisa antiga!!!) e assisti até gastar a tal da fita e ficar seca de tanto chorar!! Sempre quis um vestido estilo Scarlet e um vez ganhei de presente a oportunidade de tirar uma foto com um vestido daquele tipo. Me senti tão lindona.... O livro deve ser ótimo!!! Quando der conta da minha pilha atual vou te pedir emprestado!!! ;) Bjo

Anônimo disse...

Haha... Eu tb queria muito participar de um evento onde pudesse usar roupas de época. :)
Eu assisti este filme há muuuuuitos anos, era criança, não lembro de praticamente nada, mas já é a segunda vez esta semana que ouço falar dele, deve ser um sinal, rs.. Pretendo revê-lo.
Beijos e até mais!

Patty disse...

Eu li "E o vento levou". Li não. Devorei. Sugiro a leitura, vc vai ficar mais fanática ainda. A Scarlett do livro era muito feminista. Amei!