quinta-feira, 14 de abril de 2011

Me tornando uma bridezilla

"Vamos embora de repente, vamos embora sem demora,
Vamos pra frente que pra trás não dá mais
Pra ser feliz num lugar pra sorrir e cantar tanta coisa a gente inventa, mas no dia que a poesia se arrebenta
É que as pedras vão cantar"
(Pedras que cantam - Fagner)


Desculpem o sumiço, juro que estou vindo aqui e as visitando o máximo que consigo, mas a verdade é que eu assumi mais compromissos do que eu cumpri, estão estou numa corrida sem ter fim! Vim aqui hoje para contar uma novidade, que imagino todo mundo vai gostar de ler e ficar feliz por mim: eu e namorido resolvemos nos casar! Estou muito feliz, embora nunca tenha sonhado casar de branco, parece que os preparativos dão a gente uma outra noção do evento todo, então estou já uma bridezilla perfeita: resolvemos casar no dia 11/11/11 e então a correria é grande, pelo que eu andei pesquisando por aí o povo recomenda 1 ano e meio de preparativos, eu vou ter 7 meses! Depois venho contar mais detalhe pra vocês, mas por enquanto queria contar que nós resolvemos (tá, eu resolvi e ele aceitou) que o casamento vai ser temático, logo lá vamos nós para o tapete vermelho e hollywood, olha que arraso! O que pega? Eu tive a idéia, agora não sei como por em prática rsrs Nós não vamos nos casar na igreja, já que eu sou espírita e namorido é ateu, então resolvi fazer o casamento no civil para poder dar uma festa, não como forma de satisfação social, mas mais como uma oportunidade de dividir com todas as pessoas que eu mais amo a minha alegria! Demora tanto pra gente achar a pessoa certa, que é mesmo motivo de comemoração, não é? Eu achei engraçado que depois que eu falei que ia casar, todo mundo começou a achar que é porque eu estou grávida, fala sério! Gente, eu engordei de pura satisfação em estar junto com namorido desde dezembro, não tem nada de bebê não! O bom que se eu tivesse servia de desculpa, como não estou, só posso assumir que sou gulosa e preguiçosa, ou seja, adoro pecados capitais! Enfim, podem se acostumar a me ouvir falar de casamento por aqui, eu estou empolgada que aparentemente não sei falar de mais nada, espero que vocês não cansem e me abandonem hehe
Um abraço e um fim de semana perfeito pra todo mundo!

P.s: Vocês conhecem o Emerson Nogueira? Ele é famoso na região de vocês? Pura curiosidade!

5 comentários:

patty disse...

Oi Mayara!
Vim retribuir a visita e encontro essa novidade? Parabéns!!!
Emerson Nogueira: nem sei do que vc está falando. Sou meio alien;) Bjs.

Apenas um lugar para ser ✿Lis disse...

Hahaha.. Oi Mayara, em primeiro lugar, parabens! Bom, respondendo a sua curiosidade, eu conheço o Emerson Nogueira sim, tenho um cd acústico dele muito bom, eu adoro o som dele..

Ah, e olha a coincidencia, eu moro com meu noivo desde dezembro, vamos nos casar em julho, tb vamos nos casar só no civil, mas eu não decidi oq quero... Como vou celebrar essa minha união. E era justamente sobre isso q eu estava pensando em escrever no blog... Talvez eu escreva, daí quero sua participação lá, fechado? ;)

Obg pela última visita! Bjinhos e um otimo fds pra vc tb!

Adriana Alencar disse...

Parabéns!!!! Os preparativos são a melhor parte da festa!
Eu conheci o meu marido e casei com ele dentro de 6 meses!!! Se você fizer uma festa mais simples é tempo suficiente para tudo.
Boa sorte!
Beijo
Adri

Adelaide Araçai disse...

Eu aqui achando que era a única de família com diversidade religiosa...rsrs Casei também só no civil, amo casamentos, adoro os preparativos mas acredito que não valem exageros (aqueles onde os noivos brigam se matam, quase terminam) E olha conheci o meu marido no carnaval 1 mes depois estavamos morando junto e 2 anos depois casamos, em julho fará contando da primeira data 21 anos.
Aproveite muuuuuito.
Tenham uma Feliz Páscoa.
Abraços

Harry disse...

Olha que legal, amore...
Feliz por vcs...

Espero ser convidado... xP

Bjãozão... Saudade...

Parabéns aos noivos mais uma vez... =D