quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Retorno

Bom dia meninas, e me desculpem pelo sumiço! Já faz um bom tempo que eu não posto e nem passo na "casa" de vocês, mas vou tentar colocar tudo em dia. Casar toma muito tempo, mais até do que eu pensei! Tem milhares de detalhes, desde escolher o bolo ao cabelo, cansa! Agora que esse período tumultuado passou, namorido agora já é marido e está trabalhando essa semana, de forma que não teremos lua de mel ( o dó!), vim aqui mostrar para vocês um pouquinho como foi o meu dia especial. E juro, parece clichê, mas eu estava me sentindo uma verdadeira princesa rsrsrs Vamos acompanhar?

A mesa do bolo
Eu empolguei na hora de jogar o bouquet e quase causei uma concussão ;)
 
O bolo e os noivinhos, uma das coisas que eu mais gostei.
A minha grande, barulhenta e amada família. Agora vocês sabem como todo o hospício é :)
P.s: Não postei isso antes porque o marido já começou o casamento me sacaneando: disse que era "rehab" e não pagou a internet, até cortarem!

6 comentários:

Wilqui Dias disse...

Felicidade sempre, casar é um dia UNICO né? ai deu saudade do dia do meu,rss as vezes olho pro meu marido e digo amor vamos casar de novo?
Ele diz vamos, mas vc paga tá? kkkkk (mereco?) rss
adorei o bolo humm parece muito gostoso tb.
e a lua de mel comeca agora nem precisa viajar...curta muito bjs.

Adelaide Araçai disse...

Que lindo!!! Adorei "conhecer" a família e os detalhes da festa. Que vocês sejam muuuuito felizes.
Fala pro marido parar de sacanear, Rehab só pode de outras coisas que não deixe as amigas na tortura também...rsrsrs Eta vicio bão!!!

Muita Luz e Paz
abraços

Anônimo disse...

Mayara! Parabéns! Fico feliz por vc, de verdade. Que bom que td saiu como vc queria e q vc se divertiu. Ficou mto bacana o seu casamento. :)
Desejo que vcs sejam mto felizes e que realizem grandes sonhos juntos.
Beijão!

Patty disse...

É por isso que eu pago a minha internet... ninguém merece!
Mayara, seu vestido é deslumbrante! Maravilhoso! Esse modelo é o que, renascença? Adorei! Amei! Muito lindo!
Não tem foto mais de perto não?
E como ficou a decoração das mesas?
Ahn, eu achei que vc estava em lua de mel. Mas isso vcs acertam depois, tem a vida inteira para ficarem juntinhos.
Bjs e felicidades!
Queremos mais fotos!!!

Patty disse...

Julieta, esse vestido parece Julieta! Haha! Adorei!

ANDRÉA disse...

Linda linda linda e linda!!!!!
Que momento maravilhoso amiga!!!!!
Muitas felicidades!!!
Beijos de sua grande amiga
Andréa