terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Projeto e sorteio.

Eu sei, às vezes pareço bipolar, mas como eu disse no post anterior, eu não parei a minha vida, pelo contrário, estou a toda velocidade, cumprindo metas e resolvendo as resoluções do ano novo. E, às vezes, só escrever sobre algo já me faz sentir melhor a respeito. Hoje, vim mostrar uma coisinha e pedir ajuda de vocês: eu tenho um segundo quarto pequeninho (como tudo na minha casinha), que vou transformar em escritório-e-quarto-de-visitas. O projeto dos móveis já está pronto, e as imagens estão ai embaixo. O que eu pergunto: de qual cor vocês acham que minha parede deveriam ser? Pensei num azul clarinho, e estou procurando papéis de parede, se você puderem me sugerir alguns seria incrível.
Problemas:
-Como eu disse o quarto é pequeninho e não muito iluminado, então as cores não podem escurecê-lo.
-Queria que as almofadas e o "lençol" do "sofá-cama" ficassem bem coloridos para dar vida.
-Não estamos restritos ao azul, como vou pintar as paredes ainda, qualquer cor é bem vinda: pensei também em lilás e amarelo.
Vista "aérea". A primeira vez que a arquiteta me mostrou, demorei meia hora para entender rsrs
Vista panorâmica.
Meu xodó: a estante para colocar meus livrinhos

Vou fazer um sorteio entre as pessoas que me ajudarem, ainda não escolhi o mimo, mas prometo que vai ser alguma coisa legal, e vai para quem me der a ideia mais parecida com o que escolhermos fazer! Coloquem o email no comentário se quiserem participar, por favor.
O desenho já está em escala, para que vocês percebam as dimensões. Como vão me entregar os móveis em 22 de março, o sorteio fica valendo até o dia 01/03/12, certo? Conto com vocês!
O antes e depois, fica para quando ficar pronto ;)

6 comentários:

Lis S. disse...

Oi Mayara, tá mto legal o projeto! Aqui tb é assim, nosso escritório se adapta a quarto de visitas, é bem prático. Bom, eu acho que o amarelo vai dar um contraste lindo com os móveis brancos, vi num programa de TV exatamente isso, segundo a designer, aumenta o ambiente. Já na parede do sofá-cama, acho que ficaria bonito um tom puxado pro "capuccino" ou uma coisa mais diferente, um preto e branco. Enfim, olha, tem um blog que eu gosto muito, esse aqui: http://achadosdedecoracao.blogspot.com/ Lá tem mtas ideias legais, acho q vc pode se inspirar. :) Bjinhos!

Ah, meu e-mail: apenasparaser@gmail.com

Suzala Moura disse...

OI May...olha,adoro os azuis claros!! acho super legal e o projeto é lindo...sucesso nesse novo empreendimento...beijos, linda!

patty disse...

Parede azul lavanda. Lençol um pouco mais escuro, se vc encontrar com estampa de lavanda, tudo de bom! Estou falando para você, pois para mim, o lençol seria rosa.
Home offices para mim têm que ser azuis, não me pergunte a razão.
Bjs.

Adelaide Araçai disse...

Mayara eu concordo com a Patty um lavanda ficaria show.

Muta Luz e Paz
Abraços

AnaCristina disse...

ideia da patty aprovada!

MYSS disse...

A Patty venceu...até porque minha cor preferida é esta!!!