sábado, 31 de março de 2012

Resultado do meu projeto + sorteio

Bom dia meninas! Finalmente minha desorganização permitiu que eu viesse mostrar a vocês como ficou meu escritório-quarto-de-visitas. E  foi a desorganização mesmo, pois nem rezando para São Longuinho ( vocês fazem isso?) eu achava a minha máquina rsrsrs
Vamos lá? Não se assustem com os "antes" mas o quarto, coitado, tava sendo usado de despejo rsrsrs

Essa primeira foto mostra o caos que estava, e porque, mesmo precisando mexer na casa toda, escolhi logo esse quartinho.
Aqui já pintado, como o quarto é bem pequeno, escolhi um azul mais forte para duas paredes e um clarinho (que ficou parecendo branco, eu sei) para as outras duas paredes, em uma tentativa de não escurecer muito o ambiente.
Depois de montado o projeto, é hora da faxina. Os moços da emrpesa de móveis fizeram uma zona grande, massa corrida para todo ladoe  se vocês repararem na parede, eles acabaram manchando um pouco a pintura. Não se preocupem, já tenho um plano a respeito.

Detalhe da estante para vocês verem como ficou. Agora sim meus livros vão ficar confortáveis, e tem porta o suficente para esconder a bangunça toda. Não vou colocar fotos ainda de tudo no lugar, porque a verba acabou no meio, então não pude decorar como havia imaginado. Triste, mas acontece. Assim, que tiver sugestão de dcoração, ainda pode palpitar! tinha pensado em tecido florido para o colchão e almofada para camas auxiliares, com quadrinhos com imagens românticas, dar um ar meio "provençal". Muito batido?
Patty e Suzala, como as duas me deram as ideias mais próximas do que eu resolvi ter, tem mimos pra você! Su, me mande seu endereço via email por favor, para eu enviar! 
Um abraço e até mais!

4 comentários:

AnaCristina disse...

o provençal tá sempre na moda!

Anônimo disse...

Quero ver qdo estiver 100% pronto. =)

Patty disse...

EU amei, ficou lindo! Adoro azul com branco, as estantes ficaram divinas! Vc viu a minha estante nova na sala? Eu mostrei há um tempinho, antes de viajar, não lembro se você viu. Cabe uma porção de livros tb. É um alívio! Oba, vou ganhar um mimo. Nem precisava, querida. Bjs.

Adelaide Araçai disse...

Adorei as cores, w o moóvel realmente vai dar para fazer muita coisa. Como disse a Ana Provençal sempre é lindo. E gosto da Idéia de estampa florida para o colchão e almofadas, para dar um ar romântico, eu colocaria também um pouco de listas em cores que conversem com as paredes.(adoro listas na decoração...rsrs)

Muita Luz e Paz
Abraços