quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pink Connection

Oi meninas, vocês conhecem a Pink Connection?  Eu descobri a marca na Dafiti, e agora quero comprar todos os sapatos deles. A pergunta: é confortável? Já tive sapatilhas lindas, mas que machucavam o pé e, para mim, a coisa mais importante do mundo é conforto. Se alguém já comprou, me conta! Para que não conhece, seguem os modelos que eu mais gostei: 

Achei super diferentes e divertidas. E aí, vocês usariam?

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um problema grande com sapatos fechados, tem que ser suuuper macio. Tenho me dado bem com os da Botero, são mto confortáveis. E olha, msm q seja confortável pra alguém, não quer dizer q seja pra vc. O jeito é comprar um par e fazer o teste. Te toda forma, vai uma dica: Fita adesiva - proteção para os pés da Nexcare, ajuda mto. (Link: http://3.bp.blogspot.com/-4BWxGFk6n4c/Tw7Gw-OH_aI/AAAAAAAAF-E/IUmoiwjRRGU/s1600/nexcare.jpg)

Os sapatos são lindos, especialmente esse último!

Bjs!

AnaCristina disse...

eu nao usaria...explico....nao consigo usar sapato chinelo coisa no pé que nao tenha salto...ultimamente so consigo usar salto anabela....mas sao lindas....as numeros 2 e 3!

Cíntia disse...

Ualllllllllll, adorei a 1ª!Não conheço essa marca.Beijokass

Betty Gaeta disse...

Oi Mayara,
São muito fofas, mas eu sou muito baixinha e preciso subir no salto para virar gente grande.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Adelaide Araçai disse...

Amei e usaria a primeira, tem a minha cara...
Nunca comprei assim calçados, tenho que ir umas 3 vezes na loja em momentos alternados, e provar para ter certeza que não vai me machucar...rsrs

Abraços

Patty disse...

Nunca ouvi falar!

Cláudia disse...

Tem uma pessoa que usou o site "reclame aqui" e meteu pau numa sapatilha que comprou da Beira Rio e elogiou a sapatilha que comprou da Pink Connection. |To na mesma dúvida, se compro um sapato da Pink pela Dafiti, hehehehe.

Anônimo disse...

eu já comprei um sapato dessa marca na dafiti calço 35 e pedi meu numero mesmo,na frente ficou apertado e atrás quando anda machuca,essa sapatilhas tem a forma pequena se for comprar pegue um numero maior..