sexta-feira, 22 de junho de 2012

Um pouco mais de paciência


Vista da minha casa às 07:10 de 21/06/12
Eu sempre gostei de dias frios. Mais do que de dias frios, eu gosto da neblina, da sensação de estar viva que o vento nos meus cabelos me traz. Hoje de manhã, enquanto esperava a minha carona, me peguei tentando descobrir do que eu gosto mais: se do tom mágico acinzentado que o mundo adquire com a névoa, ou da ideia de que eu também posso me liquefazer e evaporar, fazendo parte do cenário e absorvendo o silêncio e a tranquilidade que cobrem o mundo nesses dias tão escuros. Hoje me peguei sentindo como a única pessoa no mundo, e uma paz enorme me tomou: senti que não importa por quantas tempestades eu esteja passando, eu tenho em mim, e no dia, a força para seguir em frente. O absoluto isolamento e a solidão me deram chance de ouvir meu coração e finalmente serenar minha mente. E o que mais se poderia pedir de uma manhã?
Vista da minha casa às 07:10 de hoje

Tenho a impressão de que nada pode ser ruim em um dia que começa frio, nevoento e com essa músicas. Espero que vocês gostem da música, bom fim de semana!

4 comentários:

AnaCristina disse...

seu post de hoje caiu pra mim como uma luva! "não importa por quantas tempestades eu esteja passando, eu tenho em mim, e no dia, a força para seguir em frente"....tambem nao acho ruim um dia ou dois de chuva e frio....mas eu sou do sol...uma semana de dias cinzas e fico deprimida! talvez influenciada por ter vivido aqui em ribeirao toda a vida ate agora..38 graus de dia...37 de noite rsrsr na primavera srsrsrs....como vou fazer pra me acostumar com os dias cinzas em poços?? com a certeza de que depois do inverno...vem o verao!!! ou não! rsrsrs

Betty Gaeta disse...

Oi Mayara,
Tb gosto de frio, só não gosto de chuva. Por aqui choveu muito, mas hj parece que começa a estiar.
xoxo

Gosto disto!

Mel Mudanca disse...

Eu tb amo inverno..frio...roupas de inverno..., mas sem chuva ne..hehe.. um beijo e bom finde.

Adelaide Araçai disse...

Amo o inverno, com seu vento frio e a umidade caracteristica aqui do sul. Adorei a música.

Muita Luz e Paz!
abraços