quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Traição literária

Vocês já se sentiram traídas por uma autora? Pode parecer bobo, mas é assim que estou me sentindo hoje. Nas últimas duase semanas me viciei na série "Academia de Vampiros", da Richele Mead. Os cinco primeiros livros ( de seis) são perfeitos: tem suspense, drama, romance, magia... Do jeitinho que eu mais gosto!
Convenhamos que nbós normalmente gostamos mais de livros com finais felizes, certo?  Mas o que dizer de uma série em que nas primeiras páginas do último livro você advinha quem é o assassino, quem vai terminar com quem e todas as coisas bonitinhas que acontecerão? BORING!!!
Escrevo esse post indignada, pois o fim de uma série maravilhosa -  e que eu ainda recomendo a leitura -  foi totalmente indigno. Por uma vida com menos finais felizes e mais surpresas!


P.s: Deve ter algo errado comigo, sempre torço para o mocinho com quem a mocinha não fica, para se ter ideia, sou Team Jacob até hoje!!!

2 comentários:

Adelaide Araçai disse...

Pior que sou do teu time....acho os mocinhos que ficam com a heroina sempre tão babacas...rsrs

Mas vou anotar para ler estes também e ver o que vou achar...

Abraços

Patty disse...

Sou do mesmo time. Se o último livro é decepcionante, não vou ler. Já passei por isso em outras séries e a experiência não é boa.