quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu pai fala cada merda

É engraçado que quando a gente é criança, às vezes tem vergonha dos pais. Não me orgulho disso, principalmente depois que eu cresci e descobri que pessoa maravilhosa é a minha mãe. No fundo, eu sempre tive muito orgulho dela, alçando vôos no correio, sempre tão elegante e inteligente, mas às vezes, as outras crianças com a mãe em casa preparando o lanchinho que elas levariam para a escola conseguiam me fazer sentir diminuída.Agora, minha mãe é uma mãe absolutamente normal, com seus padrões de pensamentos e filtros de linguagem, necessários a todos os que vivem em comunidade, certo? Mesmo que às vezes ela me mate de rir - involuntariamente - com seus amigos bizarros e sua ligeira falta de noção, não é nada grave, e sempre garante boas risadas.
Pois bem, eu comprei para ler "Meu pai fala cada merda" do Justin Halpern, que é baseado em fatos reais, e acabou virando um seriado nem de longe tão engraçado, na Warner. Gente, vale a pena! Sabe aquele dia que o mundo parece que vai acabar, e você tá deprimido, ou sem ânimo? Leia um capítulo que tudo volta ao normal! Eu, literalmente(viu, aprendi como usar), chorei de rir lendo. Vou colocar umas frazesinhas pra vocês irem se animando.

"Sobre o primeiro dia no Jardim de infância
Você achou difícil? Se o Jardim de infância foi difícil, tenho más notícias sobre o resto da sua vida".

"Sobre se sentir intimidado
Ninguém é tão importante assim. As pessoas comem, cagam e trepam, exatamente como você. Bem, talvez não exatamente como você. Você tem problemas de estômago".

"Se você trabalha e estuda pra valer e se fode, tudo bem. Se você não se esforça e se fode, você é um merda".

"Sobre a partida de beisebol no fim do ano para angariar fundos
Me diga simplesmente quanto preciso dar para nunca sair desse sofá".

"Sobre o filho do meu irmão ter demorado um pouco para aprender a falar
Relaxe, quando o bebê falar, falou. Não é que ele saiba a cura do cêncer e não esteja revelando".

Verdadeira pílulas de sabedoria, não?
Muito obrigado pelos comentários todos no post anterior, foram todos muito úteis e saber que eu não sou a única que apanha da baliza não tem preço :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mayara! Mto legais as frases! :) Eu vi esse livro na livraria dia desses e me chamou a atenção, mas não comprei, pois estou naquela de vários livros comprados e não lidos..... Mas fiquei muito afim de ler.

Obg pelos seus comentário. A vida não parece muito fácil às vezes, e acho q td mundo se sente assim, mas o segredo é seguir em frente, tentando não se preocupar demais. Um beijão e um otimo fds p\ vc tb!

Anônimo disse...

AMEIII E VOU COMPRAR..
AQUELA QUE SE FODE E TUDO BEM..E NÃO SE ESFORÇA É UMA MERDA..MÃES E PAIS FALAM ISSO MESMO...KKKKK PAGAR TUDO PRA NÃO IR A UM JOGO DE BAISEBOL TAMBEM KKKK..O JOGUINHO CHATO E DIFICIL DE ENTENDER SRSRSR SRSRSRS ...OLHA ESTE LIVRO NÃO CONEHCIA FOI BOM TER VINDO AQUI E SABER DELE..
BJS QUERIDA

OTILIA

Miss Yang disse...

hahaha... adorei...
amanhã prometo postar foto do chandelier...kk

Miss Yang disse...

May, a foto do chandelier está lá pra ti ver...