domingo, 23 de outubro de 2011

O carteiro me faz feliz!

Bom dia! Espero que na casa de vocês esteja o mesmo frio e a mesma neblina que cobre Poços de Caldas hoje, nunca tinha visto um final de outubro tão agradável por essas bandas! Hoje vim contar para vocês sobre minha relação com o carteiro: sem meias palavras, eu o amo! Numa era digital de emails e blogs, vocês não imaginam a minha emoção quando vejo o pobre subindo o morro de amarelo e com a bolsa pesada. Dá até frio na barriga pra saber se ele vai parar por aqui: uma cartinha especial, uma encomenda muito aguardada ou uma delicadeza inesperada. Não é que o carteiro ontem trouxe duas dessas coisas? E eu vim aqui hoje só para mostrar para vocês!
A Patty nos mandou um presente de casamento lindo, que tanto namorido quanto eu amamos e pelo qual já estamos lutando: eles está morrendo de vontade de estrear, e eu com peso na consciência  porque é delicado demais para ser usado além de na decoração, olha só!
 
Patty, nós amamos, muito obrigada!
Além disso, o meu amigo carteiro (ele já me trata até pelo nome, então é amigo!) trouxe algo que eu encomendei há um mês e já estava sem esperanças de receber: a lembrancinha do casamento! Parece que está em voga distribuir essas latinhas e eu achei a imagem super adequada ao tema!
Espero que tenham gostado, e que a semana de vocês seja maravilhosa!

3 comentários:

Patty disse...

Ha ha! Tem que usar sim, Mayara! Sem briga! Fico contente que tenham gostado!
A latinha está super fofa. Eu tb adoro o carteiro!
Quanto ao livro, não precisa enviar nenhum agora, estou atolada - como sempre! Comecei a ler um de 500 páginas. Qdo vc achar algum bom, vc envia, combinado?
Beijos!

Cíntia disse...

Olá Mayara, só hoje vi um comentário seu lá no blog falando das séries The killing e Game of thrones,acredita???E que coincidência, vc tbm é amiga da Patty!!!Essa menina é muito especial, adoro ela!
Mayara,eu adorando Person of interest, série nova.
Seus copos são lindos,parabéns!E a latinha muito fofa.
Beijosss

Adelaide Araçai disse...

Lidos os copos. Sabe vou contar só para você ...eu também amo o carteiro...rsrs Quando ele chega eu me sinto como uma criança em loja de doces....uhu!!

Abraços