quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Presente :)

Aqui em casa nós temos uma brincadeira, de cada irmão ser um animal. Já contei isso para vocês aqui, mas gostaria de retomar o assunto. Eu sou conhecida por ser a coruja lá em casa, porque sempre gostei muito de ler. Não sei se por essa definição  familiar, ou por qualquer outro motivo, eu amo corujas. No meu bairro sempre vejo muitas, e é bem legar observá-las, ver como elas seguem nossos movimentos com aqueles olhos atentos e que parecem inteligentes demais, quase como se tivessem vendo mais da gente do que gostaríamos de mostrar. Sim, eu sei que eu divago, mas é porque falo demais sobre tudo que eu penso rsrsrs Vim aqui mesmo foi para mostrar o presente lindo que eu ganhei da Ana, que acertou em cheio!
Ana, eu sou tão cara de pau que roubei a foto do seu blog, juro que foi porque não consegui tirar nenhuma tão boa rsrsrs Foi um prazer te conhecer, e te espero de volta à terrinha em breve!

4 comentários:

AnaCristina disse...

rsrsrs claro que vou voltar!!! bjo bjo

Adelaide Araçai disse...

Acho os trabalhos da Ana lindos. E nesse então sabendo que vc é uma corujinha feliz, imagino sua felicidade ao ver seus presentes "personalizados"...rsrs

Abraços

Cíntia disse...

Lindinhos, a Ana é muito prendada.Corujinhas são fofas demais mesmo :) bjs

Patty disse...

Tb gosto de corujinhas! Lindas!