domingo, 21 de julho de 2013

Almoço de domingo

Tenho pensado que não tem nada melhor para recarregar as energias do que fazer um passeio diferente. Assim, tenho procurado visitar lugares agradáveis na região e foi assim que encontrei a Pousada do Bosque, localizada em São João da Boa Vista - SP, na centenária Fazenda Desterro.



O lugar é muito agradável e serve almoço aos domingos, uma comida simples e deliciosa, com um toque da cozinha mineira que, é claro, eu amo.

Até comi uma saladinha para apaziguar a consciência.

A decoração é toda feita com objetos de época, o que dá um toque especial e a sensação de estarmos viajando no tempo.

Adorei a conservação dos prédios, muitos detalhes originais foram restaurados. Me apaixonei por esse sino!

Logo que vi essa orquídea, lembrei da amiga Cíntia Amaral, e não pude deixar de fotografar.
Enfim, foi um ótimo domingo, recomendo a todos. Por 30 dinheiros por pessoa você come à vontade, anda à cavalo, pesa, usa a piscina e viaja no tempo!
Ouvi falar que em São João da Boa Vista existe um circuito de fazenda históricas. Advinha quem vai querer conhecer todas? ;)

3 comentários:

AnaCristina disse...

eu quero conhecer tambem!

Patty disse...

Eu tb quero conhecer! Que lugar lindo, adorei a casa!

Adelaide Araçai disse...

Lindo lugar, deu vontade de conhecer também.

Abraços