terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Decoração natalina

Boa tarde meninas! Hoje vim mostrar para vocês a decoração de natal da minha casinha. Marido não gosta muito dessa época, mas como eu amo, fiz questão de ter nem que fosse uma arvorezinha. Não estranhem a simplicidade, mas como é nossa primeira árvore e a grana tava curta, ficou básica mesmo, mas eu amei! 

Eu sempre adorei ver a árvore de Natal cheia de presentes.É um dos meus maiores prazeres saber que vou poder dar uma lembrancinha a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e a tornam mais feliz! 
 Como a minha porta é de vidro, não pude colocar uma guirlanda ( alguém  tem alguma ideia genial a respeito?) mas achei esse boneco de neve nas americanas, próprio para a maçaneta, e me apaixonei!

Hoje é dia de ir na casa da minha mãe para montar a árvore dela com meus irmãos mais novos: é quase uma tradição familiar e eu adoro, pois não tenho muito tempo para conviver hoje em dia, e é bom passar umas horas com eles falando bobagem. Depois mostro para vocês!

4 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Achei lindinha sua árvore e também já tive uma porta de vidro e comprei uma guirlanda de papel e colei, rs ... nem sei se ainda existe.
bjs
Jussara

Wilqui Dias disse...

TA LINDA sua árvore, eu tb comprei minha primeira arvore de Natal, assim como a sua bem simples mas feita com muito amor, dizem que a primeira arvore eh meio pelada mesmo, os aderecos ela vai ganhando ao longo dos anos, rss baseando-me niiso e tb com grana curta vamos montar nossa arvore ebm parecida com a sua.
querida desde ja desejo um feliz Natal pra vc e sua familia, cheio de alegria e muito amor, viu!!
hummm esse boneco de neve eh muito fofo, tb tô pensando em como ajudar vc com a guirlanda na porta de vidro, rss se eu souber de algo volto aqui pra dizer. rss bjs lindona.

Suzala Moura disse...

May...a minha é super parecida com a sua! super simples, mas super bonita. Adorei aquele tanto de caixa! beijos, linda!

patty disse...

Adoro o natal, como vc: adoro presentear todo mundo!
Ideias para a porta: 1) adesivos natalinos. Sabe aqueles adesivos que o pessoal cola na geladeira? Mande fazer um em formato de guirlanda, ou em formato de renas... deve ficar legal. Estou imaginando as renas saltando pela porta... viajei!
2) Tenho uma porta com um problema parecido, eu coloco a guirlanda ACIMA da porta, ou seja, na parede. Na casa da minha mãe, coloquei a guirlanda AO LADO da porta!
Bjs.