sábado, 17 de dezembro de 2011

Férias

Bom dia meninas, espero que todo mundo esteja tão bem como eu!
Estou de férias desde quarta-feira, e tirei o pijama em raríssimas ocasiões, uma delas foi para ir ver a praça iluminada ontem a noite, então atualizei as fotos do post sobre o natal de Poços, espero que vocês gostem, já que ficou menos profissional e mais aconchegante, na minha opinião.
Graças a Deus só volto a trabalhar no dia 02 de janeiro, estava realmente precisando de um tempo: acredito que quando nossa convivência com alguém dura muito, por mais que a pessoa seja legal, acabamos nos desgastando, e os pequenos defeitos começam a nos incomodar. Nesse caso, nada como 20 dias de separação para deixar o mau humor de lado né?! 
Eu comentei com vocês que marido e eu não tivemos lua-de-mel: a época do casamento coincidiu com provas e outros milhões de coisas nas escolas onde ele trabalha, então tivemos que adiar a viagem. Estamos indo então viajar. Vamos passar uma semaninha na praia, nada de nordeste nem nenhum lugar muito phyno, vamos para Caraguatatuba-SP e provavelmente enfrentaremos muita chuva, mas creio que a mudança de ares nos fará bem: passar um tempo só nós dois, sem compromissos ou pressa, poder andar descalços na areia, falar besteira e ficar juntos. Acho que todos precisamos disso de vez em quando. 
Volto então na semana que vem para contar como foi, boa semana para todo mundo que passar por aqui, e rezem pra fazer Sol por mim, por favor!

Nenhum comentário: