quarta-feira, 21 de julho de 2010

Andei assistindo " Minhas adoráveis ex-namoradas"



Eu queria falar um pouquinho sobre as pessoas que “traduzem” os títulos do inglês para o português: será que se eu fizer um apelo elas passam a pensar um pouco no conteúdo do filme antes de nominar? O filme na verdade não fala das ex-namoradas de Connor, na verdade, ele vai reconstruir o único relacionamento que ele teve de verdade. As ex-namoradas “fantasmas” (o título em inglês é The Ghosts of Girlfriends Past) servem para analisar os erros passados com a amiga de infância. Eu particularmente achei o personagem do tio dele impagável, me lembro daquele velhinho da playboy, qual mesmo o nome dele? O filme é leve, divertido, com um fim bobinho, onde o mocinho fica com a mocinha, como previsto. É um bom jeito de passar o tempo e dar umas risadas, recomendo :)




O fotógrafo Connor Mead (Matthew McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão, Connor recebe a visita dos "fantasmas" de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor.



Nenhum comentário: