segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um bom dia!



O que é um bom dia para você? Eu estive pensando muito sobre isso no fim de semana. No sábado eu não fui na festa, não vi os amigos, passei o dia todo cuidando da casa, de mim e do namorido, e no entanto, posso afirmar que eu tive um bom dia: lavar a roupa, comprar umas coisinhas que estavam faltando, fazer feira, nada demais sabe? Mas como é gostosa a sensação de cuidar do que é nosso!
Ontem então, um domingo completamente despretensioso mas que foi um daqueles dias pra gente guardar na memória: comida farta, bebida gelada, piscina fresquinha, céu azul, família reunida, papo interessante - tudo o que eu preciso pra ser feliz num único lugar, num único dia. 
Às vezes eu penso que é difícil pra mim conviver com outras pessoas exatamente por a minha família ser especial como é: excêntrica, divertida e amorosa, daquelas famílias que a gente vê em filme e acha que é piada mas no fundo se identifica, sabe? Eu duvido que exista programa mais legal do que passar um tempo com os meus irmãos, ou conversar com a minha mãe, ou mesmo ouvir as piadinhas de 1900-e-guaraná-com-rolha do marido dela. Não teve nada de excepcional no meu dia e talvez por isso ele tenha sido tão especial. 
O meu amigo Bruno sempre fala que o melhor dia da vida dele foi o dia da formatura, ele sabe disso, pronto, sabe? Eu nunca consegui escolher um dia pra ser assim, o perfeito, tenho uma sequência deles, diversos fragmentos de cores diferentes, mas que formam um caleidoscópio bonito e agradável de se olhar. 

E você? Tem um dia favorito?

3 comentários:

Anônimo disse...

Um bom dia é aquele que a gente tá feliz com a gente mesmo! Acho que existem milhares de ótimos dias na vida daqueles que se sentem bem constantemente...assim como vc, me sinto feliz em "dias comuns", com a família, cuidando da casa, etc. beijos

A. Marcos disse...

Meu dia favorito é aquele em que faço o gosto. E pode ser qualquer dia...

Thais S. disse...

Concordo com o A.Marcos, fazer o que a gente gosta, deixa qualquer dia bom!

bjs
www.relicario-fashion.blogspot.com