sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Christmas is all around


Árvore de Natal da praça Pedro Sanches
A casa do Papai Noel, Parque Pedro Afonso Junqueira
Eu adoro Natal. Não sou daquelas que se indigna com o consumismo ou acha hipocrisia as demonstrações de boa vontade que se espalham pelo no mundo nessa época. Pelo contrário, eu adoro presentear ( embora geralmente só caiba no meu orçamento as famosas "lembrancinhas") a todos os amigos e amores, e acredito que a gentileza é sempre positiva, ainda que perene.
Pelo que eu andei olhando nos blogs amigos, todo mundo já está em clima natalino, com enfeites e árvores, cada um mais lindo que o outro. Como a minha arvorezinha ainda não está lá muito pronta, vim mostrar um pouquinho da minha cidade no Natal.
Anjo na praça Pedro Sanches
A decoração esse ano ficou toda por conta das luzes, achei incrível.
Poços de Caldas vem se adaptando à ideia de turismo natalino nos últimos anos, com o evento conhecido como "Natal Encantado", cheio de luzes e cores. Eu amo passear a noite pela cidade e ver tudo tão iluminado e revestido de mágica. Espero que vocês também gostem.
O título se refere a um dos filmes mais bonitinhos e delicados que eu já vi sobre Natal, e que recomendo para todo mundo," Simplesmente amor".
Rua São Paulo. Nos últimos anos, a de decoração mais bonita na minha opinião.

8 comentários:

AnaCristina disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
se eu ja nao tivesse com a reserva paga para passar o natal ai eu teria um treco vendo essas fotos!!!! minina, assim voce me mata do coração!! rsrsrs
vamo toma um cafe com raspinhas de limao na praça sabado a tarde??

AnaCristina disse...

mayara, ainda tem uma troquinha que da tempo de participar
http://mundodacat.blogspot.com/2011/11/troca-natal-sortido.html

Wilqui Dias disse...

hummm eu tb amo essa epoca, boa demais sô!! bjs minha linda.

Adelaide Araçai disse...

Adorei conhecer Essa cidade assim toda iluminada, dá vontade de viajar...
Abraços

Rayana Chu disse...

Ficou linda a praça, principalmente a rua São Paulo.
A música desse ano ficou muito legal, a Nath arrasou!

Patty disse...

Mayara do céu! Que coisa mais linda! Se eu morasse aí, com certeza ia passear todas as noites. Vc tem razão, as luzes na rua São Paulo estão lindíssimas! Bjs.

Ivani disse...

Olá Mayara. Poços está linda mesmo. E como você também achei a decoração da Rua São Paulo demais. Fiz um post dia 08, sobre o Natal Encantado. Estive ai na abertura curtindo a sinfônica.
abraços e bom Natal pra você!

Patty disse...

Oi Mayara! Recebi os presentes e os livros! Estou aqui olhando para os meus cisnes! Como vc sabia que eu tenho coleção de bichinhos de cristal? Muito obrigada! Bjs.