quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vitanol A


Um tempo atrás eu li um posto no blog da Patty dando “dicas de beleza” criativas. Fiquei pensando se tinha alguma coisa para contar a vocês, mas eu faço a unha fora, não uso maquiagem e quase não consigo lembrar nem de passar hidratante todo dia. Daí lembrei do Vitanol-A. Para quem, como eu, apesar de não estar mais na adolescência ainda não conseguiu se livrar das espinhas e cravinhos, é perfeito! Tem um ótimo custo benefício: o 0,01% custa cerca de R$ 15 reais por aqui, e deixa a pele lisinha e uniforme, dá até uma clareada no rosto, quase um peeling rsrsrs. Vem nas versões gel e creme, eu prefiro o gel, não sei porque, mas me parece que faz mais efeito. Tem que se tomar cuidado: usar pela noite, lavar bem o rosto de manhã e não esquecer do filtro solar, vale a pena! O Vitanol ainda tem ácido retinóico, que ajuda na renovação das células da pele e na produção de colágeno.

* Não custa nada lembrar: Vitanol-A é um medicamento. Quem me passou foi minha dermatologista, quer usar? Procure a sua e veja se é adequado:)

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Mayara,
Ele apaga rugas e cicatrizes. Eu tb uso (qdo lembro de usar). Eu tinha uma cicatriz de catapora abaixo do olho direito, em formato de infinito. Depois que comecei a usar, ela sumiu!
xoxo

SORTEIO DOS SONHOS
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

Betty Gaeta disse...

Voltei ...
Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver
participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
xoxo

SORTEIO DOS SONHOS
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

AnaCristina disse...

quase ja sai pra comprar o meu....nao fosse a recomendação abaixo da foto!! coincidentemente passei a tarde tentando marcar dermato, cardio e oftalmo....rotina....acho que estao todos de ferias em acapulco, ninguem atendeu o telefone!

Adelaide Araçai disse...

Ah mas eu uso um monte de creminho, óleo mas sem neuras se viajo por vezes até esqueço de levar...rsrs
Mas adorei a dica.

Muita luz e Paz
Abraços

Patty disse...

Eu sou fã do Vitanol A, e foi a dermato quem me receitou. Preciso comprar mais uma bisnaga. Ele faz uma bela descamação na pele. Eu prefiro o creme, o gel parece que não fica na pele! Bj.