quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Brincando de estilista!

      Passeando pela internet hoje eu descobri o site da LACA, e estou me divertindo muito! Nem todo mundo nasce com o dom da Nany, e pode desenhar e fazer as próprias roupas, mas aqui é você quem cria a sua, escolhendo o tecido, o modelo, e adicionando detalhes, amei! Acho legal a iniciativa de permitir ao comprador personalizar a roupa, principalmente porque na enorme maioria das vezes, é você quem tem que se adaptar às roupas de uma determinada marca (o que muito me enerva já que como eu sou gordinha dificilmente acho exatamente o que quero no tamanho que preciso, mas isso não vem ao caso agora). O inconveniente que eu vejo é o preço, salgado para os meus padrões, mas nada impede você de imprimir o modelo que criou e levar para uma costureira perto de você. Aposto que com o tecido e a confecção, você não gasta nem metade do valor!

Esse closet ai embaixo não é meu, mas dá pra vocês imaginarem o que dá pra criar :)

Nenhum comentário: