sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tenho navegado e me re-apaixonado pelo meu namorado

   Há tanto barulho no mundo, e ainda mais dentro de mim. Em oposição, o Júnior é silêncio e tranquilidade. Na minha caótica existência, é o oásis de segurança e conforto que me mantém sã, amarrada ao sossego do seu peito, e ao carinho das suas mãos leves no meu cabelo. Onde todos os meus relacionamentos me deram lágrimas exaltadas, cenas dramáticas e fogo, ele é o elemento apaziguador, que me faz querer mostrar o que de bom eu posso ser. Mais do que saber como tratar meu corpo, ele me permite sossegar a alma e acreditar... Acreditar em felicidade, compaixão, em ter alguém com quem dividir minhas horas mais sombrias.
   Meu amor por ele me faz sentir piegas e antiquada, dá vontade de nos trancar em um lugar só nosso e deixar todo o resto de fora - as dúvidas e medos, os ruídos e vozes que quando ele está longe insistem em dizem que eu nasci para o som e o caos.
   O Júnior sempre foi o navio em silêncio, deslizando pelas ondas turbulentas do mar que eu sou.